Vídeo: Joaquim Lima/Estúdios Lima

Com este resultado, os minhotos ascendem provisoriamente ao 12.º lugar, agora com 10 pontos, os mesmos do Marítimo, que segue no 13.º, mas já não vence no campeonato há quatro jornadas consecutivas. A formação insular, recorde-se, até vinha de um moralizador empate com o FC Porto, na última jornada, nos Barreiros, a uma bola.

Pedro Vieira da Silva
3 Novembro 2019

O Gil Vicente regressou hoje às vitórias na I Liga , batendo o Marítimo, por 2-0, em partida da 10.ª jornada, decidida com um ‘bis’ de Sandro Lima.

O avançado brasileiro pôs fim a jejum de triunfos da equipa barcelense, que durava desde a primeira jornada, quando bateram o FC Porto, apontando o primeiro golo aos 77 minutos, de grande penalidade, e o segundo, que confirmou a vitória, aos 83.

A turma gilista, recorde-se, não vencia há quase três meses. A última vitória aconteceu a 10 de agosto último, dia em que os minhotos bateram, no Estádio Cidade de Barcelos, o FC Porto, por 2-1, em partida relativa à I Liga.

O conjunto treinado por Vítor Oliveira soma, agora, 10 pontos na tabela da I Liga, que é comandada pelo Benfica, líder isolado da prova.


Outros Vídeos

Scroll Up