Fotografia: Liga Portugal
Ninguém «joga mais e melhor» do que o Vitória SC

O Vitória SC, quinto classificado com 12 pontos, recebe o Belenenses SAD, 13.º com oito, em partida da nona jornada da I Liga, agendada para quarta-feira, às 20:00, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Pedro Vieira da Silva
29 Out 2019

O treinador do Vitória de Guimarães, Ivo Vieira, afirmou hoje que nenhuma equipa da I Liga joga melhor do que a sua, na antevisão à receção ao Belenenses SAD, para a nona jornada, na quarta-feira.

Os vimaranenses ocupam o quinto lugar do campeonato, com 12 pontos, mas o técnico considerou que os resultados «não fazem jus à qualidade apresentada» pelos seus jogadores, tendo ainda considerado «gratificante» o facto de o treinador do Tondela, Natxo González, ter afirmado, neste domingo, que os minhotos são a equipa que melhor futebol pratica na competição.

«Corroboro da opinião do Natxo [González], porque não vejo equipa no campeonato jogar mais e melhor do que o Vitória. Algumas podem jogar de forma semelhante. Percebemos a sede de as pessoas quererem vitórias. Nós também queremos ganhar», disse, na conferência de Imprensa que antecipou o duelo com o Belenenses SAD, marcado para quarta-feira, às 20h00, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Veja aqui os horários e dias dos jogos da 8.ª jornada da I Liga.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]





Notícias relacionadas


Scroll Up