twitter

Vaga de assaltos a pastelarias em Famalicão

Vaga de assaltos a pastelarias em Famalicão
Fotografia

Publicado em 13 de outubro de 2019, às 16:16

Ladrões estão em fuga.

Pelo menos três pastelarias foram assaltadas hoje de madrugada no concelho de Vila Nova de Famalicão. Segundo apurou o Diário do Minho os assaltos ocorreram nas freguesias de Ruivães e Arnoso Santa Maria. Segundo apurou o Diário do Minho, numa das pastelarias assaltadas, no caso a "Limonete" em Ruivães, o larápios conseguiram entrar, com recurso a arrombamento, às 03h30 e levaram todo o dinheiro que estava na caixa.
«Em poucos minutos levaram o dinheiro e tentaram ainda arrombar a máquina do tabaco», afirmou fonte da autoridade, indicando que há fortes suspeitas que os larápios são os mesmos que assaltaram outros dois estabelecimentos comerciais.
Um desse terá sido a pastelaria Peluche V, localizada à face da Estrada Nacional (EN) 14, na freguesia de Arnoso Santa Maria. Os ladrões entraram naquele estabelecimento pelas 01h15. Partiram os vidros da pastelaria para entrar e levaram dinheiro da máquina de tabaco e caixa registadora. A GNR terá intercetado os ladrões, já no concelho de Braga, mas estes conseguiram escapar.
Autor: Nuno Cerqueira