Fotografia: DM
Meia Maratona de Esposende corre-se domingo

Prova vai juntar atletas de 12 nacionalidades.

Luís Filipe Silva
9 Out 2019

A II edição da Meia Maratona de Esposende corre-se no próximo domingo (13 de outubro), com partida marcada para as 10h00, na Avenida Engenheiro Eduardo Arantes.

Para este ano, a grande novidade é a inclusão de uma caminhada de 5km, que se junta à prova principal, 21km, e a uma prova cronometrada de 10 km.

O evento foi hoje apresentado no Fórum  Municipal Rodrigues Sampaio e contou com a presença de Vítor Dias, do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), de Ricardo Vale, representante da Associação de Atletismo de Braga, e de Rui Losa, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Esposende.

Para a meia maratona (21km) estão confirmadas as participações de José Moreira (Sporting), vencedor da primeira edição desta competição, bem como Hélder Santos, Rui Pedro Silva, Fernando Serrão, Daniel Pinheiro e Carlos Costa do CD S. Salvador do Campo, atletas que poderão lutar pelos primeiros lugares desta prova de atletismo.

Na prova feminina, Mónica Silva, vencedora de 2018, está confirmada, bem como Diana Almeida, que foi terceira classificada.





Notícias relacionadas


Scroll Up