Fotografia: DR
PSD de Esposende diz que «mantém supremacia»

«Vencemos em todas as freguesias».

Nuno Cerqueira
8 Out 2019

Numa reação aos resultados eleitorais das Legislativas em Esposende, a concelhia do PSD local afirma que «mantém supremacia» e refuta a ideia que a “direita” esteja a perder fôlego.

«O PSD venceu em todas as freguesias do concelho, se atendermos ao modelo atual de organização administrativa, infligindo ao PS o pior resultado dos 14 municípios do distrito de Braga», lê-se no comunicado enviado ao Diário do Minho.

«Não sendo comparáveis os resultados obtidos neste ato eleitoral, relativamente a 2015, altura em que PSD concorreu em coligação com o CDS-PP, podem-se retirar ilações claras sobre a intenção de voto dos esposendenses que continuam a depositar a sua confiança no PSD», acrescenta ainda a concelhia “laranja”.

Na nota de imprensa o PSD der Esposende considera ainda que é «facto» que o PSD «mantém uma sólida vantagem em Esposende e até reforçou a sua posição, relativamente a atos eleitorais anteriores» e aponta críticas ao PS local.

«Os resultados das eleições Legislativas do passado domingo são a prova de que a forma de fazer política do PS Esposende – que nos últimos meses lançou a público um conjunto de inverdades, numa lógica de colher dividendos políticos – não surtiu efeito e, mais uma vez foram penalizados», aponta o comunicado, considerando que os protagonistas do PS de Esposende «são os mesmos de há muitos anos a esta parte, os resultados não surpreendem e são reflexo dessa atuação».





Notícias relacionadas


Scroll Up