Fotografia: DR
Candidatos de Braga do CDS, PS e PSD acompanham resultados em Lisboa

Eleições Legislativas 2019

José Carlos Ferreira
6 Out 2019

Os cabeças de lista do CDS, do PS e do PSD pelo círculo eleitoral de Braga vão acompanhar esta noite a evolução do apuramento dos resultados eleitorais em Lisboa.

Telmo Correia, que votou em Belém, vai estar na sede do CDS, no Largo do Caldas, junto dos responsáveis nacionais, Sónia Fortuzinhos, que votou em Guimarães, vai estar no Hotel Altis, junto de António Costa, e André Coelho Lima vai estar a comentar os resultados eleitorais na TSF, enquanto os restantes elementos da sua lista estão em Braga, no Hotel Mercure.

Também a cabeça de lista do Iniciativa Liberal, Olga Baptista, que já votou antecipadamente, vai estar em Lisboa, na sede do partido, tal como o candidato do Chega em Braga, Manuel Matias, que votou no Seixal, vai estar no Novo Hotel, na capital.

O candidato do Bloco de Esquerda pelo distrito de Braga, José Maria Cardoso, escolheu o Barhaus, no centro da cidade de Braga, para acompanhar os resultados eleitorais e, Carla Cruz, da CDU, confirmou que, a partir das 19h00, está na sede do seu partido, na Avenida Imaculada Conceição, em Braga, para analisar a evolução do escrutínio eleitoral. Já o candidato do PAN, que votou em Canedo de Basto, em Celorico de Basto, desloca-se até à sede do partido no Porto, onde pensa chegar pelas 23h00. No distrito de Rãs, mais concretamente em Rãs, no concelho de Penafiel, vai estar o candidato do RIR por Braga, Diogo Dias Reis.

O candidato do Aliança, Luís Cirilo, vai saber o resultado eleitoral onde votou, ou seja, em Esposende, e o candidato do MAS disse que virá à sede do partido em Braga, mas já depois dos resultados apurados.

Entre todos os candidatos há também quem vá ficar em casa de amigos, como é o caso do candidato do MPT, Mário Freitas, ou na sua própria casa, como a candidata do Livre, Teresa Salomé Mota, e o candidato do JPP, Vítor Seco.





Notícias relacionadas


Scroll Up