Fotografia: DM
SC Braga joga em Leça num sábado à noite

FPF divulgou calendário.

Pedro Vieira da Silva
4 Out 2019

A visita do SC Braga a Leça da Palmeira, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, vai disputar-se no dia 19 de outubro, um sábado, pelas 20h45, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O Sporting, detentor do troféu, será o primeiro dos três ‘grandes’ a jogar para a Taça de Portugal, visitando o reduto do Alverca no dia 17 de outubro, uma quinta-feira, a partir das 20h45, uma semana antes de os ‘leões’ jogarem com o Rosenborg, pelo grupo D da Liga Europa.

Na sexta-feira, dia 18, o Benfica joga no campo do Cova da Piedade, às 20h30, cinco dias antes de receber o Lyon, para o grupo G da Liga dos Campeões, enquanto o FC Porto joga, no dia 19, no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, no dia 19 de outubro, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).


De acordo com o comunicado divulgado pela FPF relativamente aos jogos da ‘prova rainha’ que vão merecer transmissão televisiva, o finalista vencido da última edição vai defrontar o conjunto de Vila Nova de Gaia precisamente no reduto em que a equipa B dos ‘dragões’ realiza os seus jogos.




Notícias relacionadas


Scroll Up