twitter

Fotografia

Publicado em 02 de outubro de 2019, às 13:32

Liga Europa.

O treinador do SC Braga, Ricardo Sá Pinto, defendeu hoje que a concentração vai ser a chave do jogo com o Slovan Bratislava, na quinta-feira, da segunda jornada do grupo K da Liga Europa de futebol.   https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/391128271786816/?t=31    
  "Não nos desequilibrarmos nunca, é proibido alimentarmos a esperança a este adversário. que vai estar à espera da sua oportunidade, a chave vai ser a concentração ao longo de todo o jogo", afirmou o técnico, na conferência de imprensa de antevisão da partida.
As duas equipas lideram o grupo, com três pontos, depois de o SC Braga ter ido a Inglaterra vencer o Wolverhampton por 1-0 e de os eslovacos baterem, em casa, os turcos do Besiktas por 4-2. "O Slovan Bratislava não surpreendeu só na primeira jornada, também ao eliminar o PAOK [no ‘play-off' da Liga Europa]. Não estamos a falar de uma equipa qualquer, é o campeão da Eslováquia e atual primeiro classificado. Tem um estilo de jogo difícil de parar, dá iniciativa ao adversário para construir e joga no erro, são muito fortes no contra-ataque rápido, estamos à espera de uma equipa cínica", disse. Se vencer na quinta-feira, o SC Braga estabelece um novo recorde do clube de seis triunfos consecutivos na Europa, mas, para Sá Pinto, esse facto, "mais do que uma responsabilidade, é um estímulo, uma motivação extra". SC Braga e Slovan de Bratislava lideram o grupo K com três pontos e defrontam-se às 17:55 de quinta-feira, em jogo que será arbitrado pelo suíço Adrien Jaccottet.
Autor: Redação / NC