Fotografia: SCB
ūüé• S√° Pinto quer concentra√ß√£o m√°xima para vencer advers√°rio ‚Äúc√≠nico‚ÄĚ

Liga Europa.

Redação / NC
2 Out 2019

O treinador do SC Braga, Ricardo Sá Pinto, defendeu hoje que a concentração vai ser a chave do jogo com o Slovan Bratislava, na quinta-feira, da segunda jornada do grupo K da Liga Europa de futebol.

 

 

 

 

“N√£o nos desequilibrarmos nunca, √© proibido alimentarmos a esperan√ßa a este advers√°rio. que vai estar √† espera da sua oportunidade, a chave vai ser a concentra√ß√£o ao longo de todo o jogo”, afirmou o t√©cnico, na confer√™ncia de imprensa de antevis√£o da partida.

As duas equipas lideram o grupo, com três pontos, depois de o SC Braga ter ido a Inglaterra vencer o Wolverhampton por 1-0 e de os eslovacos baterem, em casa, os turcos do Besiktas por 4-2.

“O Slovan Bratislava n√£o surpreendeu s√≥ na primeira jornada, tamb√©m ao eliminar o PAOK [no ‚Äėplay-off’ da Liga Europa]. N√£o estamos a falar de uma equipa qualquer, √© o campe√£o da Eslov√°quia e atual primeiro classificado. Tem um estilo de jogo dif√≠cil de parar, d√° iniciativa ao advers√°rio para construir e joga no erro, s√£o muito fortes no contra-ataque r√°pido, estamos √† espera de uma equipa c√≠nica”, disse.

Se vencer na quinta-feira, o SC Braga estabelece um novo recorde do clube de seis triunfos consecutivos na Europa, mas, para S√° Pinto, esse facto, “mais do que uma responsabilidade, √© um est√≠mulo, uma motiva√ß√£o extra”.

SC Braga e Slovan de Bratislava lideram o grupo K com três pontos e defrontam-se às 17:55 de quinta-feira, em jogo que será arbitrado pelo suíço Adrien Jaccottet.





Notícias relacionadas


Scroll Up