Fotografia: DR
Ivo Vieira fala em «sentimento de querer vencer» o Eintratcht Frankfurt

Vitória SC recebe amanhã o Eintracht, às 20h00.

Luís Filipe Silva
2 Out 2019

O técnico do Vitória SC, Ivo Vieira disse hoje que a sua equipa reconhece o poderio do Eintracht Frankfurt, mas que também tem as suas armas a jogar na partida de amanhã, no D. Afonso Henriques, a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

«Vamos defrontar uma equipa forte mas nós temos as nossas armas e as nossas pretensões. Levamos para o jogo um sentimento de o querer ganhar. Nós também somos uma equipa muito competitiva e vamos implementar isso em campo e dizer presente», disse.


O treinador surgiu na conferência de imprensa acompanhado de Lucas Evangelista. O brasileiro salientou a necessidade de corrigir os erros cometidos no jogo frente ao Standard, na Bélgica. «Costumamos crescer nas derrotas. Saímos de cabeça erguida, porque mostrámos o nosso futebol. Faltou sermos mais agressivos. Cometemos erros e tivemos algum tempo para trabalhar. Vamos entrar com um pensamento bom para não cometermos os mesmos erros», destacou. O Vitória de Guimarães, terceiro classificado do grupo F, recebe o Eintracht Frankfurt, quarto, ambos sem pontos, em jogo marcado para as 20h00 de amanhã, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, com arbitragem de Radu Petrescu, da Roménia.




Notícias relacionadas


Scroll Up