Fotografia:
Juvemar/Manabola vence no Douro e já é líder do campeonato

DAC 23-31 JuveMar/Manabola

Nuno Cerqueira
22 Set 2019

A Juvemar/Mananbola deslocou-se ao reduto do Douro Andebol Clube e venceu por 23-31 a equipa de Crestuma.

Em jogo a contar para a primeira jornada do Campeonato Nacional Seniores femininos da segunda divisão, a turma liderada por Paulo Martins cedo assumiu o jogo e foi com naturalidade que ao intervalo o placard apontava uma diferença de seis golos a favor da turma da equipa do Cávado (11-17).

Solange Lima e Ana Pedrosa foram as melhores marcadores da equipa minhota com sete golos, seguida de Margarida Cardoso com seis.

Esta primeira vitória coloca a equipa que junta dois clubes, Juvemar de Esposende e Manabola de Braga, a liderar o campeonato.

«Jogo equilibrado, pautado pela vontade de vencer por parte da nossa equipa que foi gerindo a diferença de seis golos que conquistou na primeira parte. Estamos ainda em construção e a criar dinâmicas como equipa, mas mostramos que temos valor a acrescentar neste campeonato», referiu ao Diário do Minho o técnico Paulo Martins.

A primeira jornada ficou ainda marcada pelas vitórias do Santa Joana em Baltar (18-39) e do CJ Almeida Garret frente ao Didaxis (26-21). Outros três jogos do campeonato foram adiados.

O próximo jogo é no sábado, dia 28, com a Juvemar/Manabola a receber às 18h45 a equipa do Pedras Rubras.

 

 

 





Notícias relacionadas


Scroll Up