twitter

Sónia Fertuzinhos e José Mendes em ação de proximidade em Vila Verde

Sónia Fertuzinhos e José Mendes em ação de proximidade em Vila Verde
Fotografia

Publicado em 18 de setembro de 2019, às 20:22

Socialistas estiveram na feira semanal da Vila do Prado.

Os candidatos do PS pelo distrito de Braga estiveram hoje em Vila Verde, na feira da Vila do Prado, em ação de campanha. Os candidatos Sónia Fertuzinhos e José Mendes comprometeram-se em manter «uma política de proximidade», que foi uma das prioridades da última legislatura e que, segundo estes, «tão bons resultados deu nestes últimos anos de governação». O vila-verdense José Morais, líder do PS Vila Verde e candidato a deputado, afirmou que «o PS realiza estas ações de campanha com um sentimento de dever cumprido».
«Não só pela política de proximidade dos deputados eleitos, que foi uma constante ao longo da legislatura que agora termina, mas acima de tudo porque o concelho de Vila Verde teve o maior investimento do Governo nos últimos 20 anos», disse.
José Morais reconhece trabalho do Governo de António Costa no concelho de Vila Verde, mas quer ainda mais. «Não pude deixar de aproveitar a oportunidade para evidenciar algumas carências com que a nossa terra ainda se debate. Como resposta a esses anseios e reivindicações, Sónia Fertuzinhos e José Mendes comprometeram-se que, enquanto deputados eleitos por Braga, vão manter estes assuntos na agenda política, tudo fazendo para ajudar a resolvê-los», afirmou José Morais. A ação de campanha foi ainda acompanhada pelos candidatos a deputado Joaquim Barreto, Palmira Maciel e Nuno Sá, bem como vários elementos da concelhia de Vila Verde do PS que foram esclarecendo as pessoas «quanto ao projeto político do PS para o país e para o concelho de Vila Verde em particular, por outro lado, fazer uma auscultação das pessoas relativamente às questões que mais as preocupam».  
Autor: Nuno Cerqueira