Fotografia:
Carro incendeia-se após queda em ravina no Arcos de Valdevez e faz dois feridos graves

Há quatro feridos e dois são graves. O carro caiu de uma altura de seis metros.

Nuno Cerqueira
16 Set 2019

Um despiste de um carro, seguido de queda numa ravina de uma altura de seis metros, provocou quatro feridos, hoje ao início da tarde no concelho dos Arcos de Valdevez. Há dois feridos graves e outros dois ligeiros.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários dos Arcos de Valdevez (BVAV), corporação que esteve no socorro das vítimas, a viatura sinistrada acabou mesmo por incendiar.

O sinistro teve lugar na Estrada Municipal 530, na localidade de Morilhões na união de freguesias de Salvador, Vila Fonche e Parada.

Todas as vítimas conseguiram sair do carro antes desta incendiar.

No teatro de operações estiveram 15 operacionais apoiados por seis viaturas entre Bombeiros Voluntários dos Arcos de Valdevez e Ponte da Barca. Também os Bombeiros do Beato e Penha de França deram apoio, assim como os Sapadores Florestais, pois o acidente acabou por provocar um incêndio rural.

«As vítimas foram consideradas duas em estado grave e outras duas ligeiras. Foram transportadas para o Hospital de Viana do Castelo», disse ao Diário do Minho o comandante dos BVAV, Filipe Guimarães.

A GNR registou a ocorrência.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up