Fotografia:
Hugo Carvalho venceu CSI em Gandra

Concurso internacional de saltos a cavalo.

Redação / NC
11 Set 2019

O português Hugo Carvalho foi o vencedor do concurso de saltos internacional disputado no passado fim de semana no Centro Hípico do Norte, em Gandra, concelho de Esposende,

O evento, organizado pelo Clube Hípico do Norte, em parceria com a Federação Equestre Portuguesa e a Câmara de Esposende, envolveu 150 cavaleiros e cerca de 600 profissionais de equitação.

A organização pretendeu proporcionar ao público um espetáculo único em família, com entrada gratuita, com momentos lúdicos, batismos a cavalo, insufláveis, concertos ao vivo, passeios de barco no rio Cávado, provas equestres noturnas e festas temáticas.

O presidente da Câmara de Esposende, Benjamim Pereira, sublinhou o  impacto do evento na projeção da imagem local, como um destino equestre turístico e desportivo. Benjamim Pereira fez «um balanço positivo», elogiou a organização do Clube Hípico do Norte, e garantiu que «pela visibilidade, notoriedade e valor turístico que o CSI Esposende representa está garantida a sua continuidade, em 2020».





Notícias relacionadas


Scroll Up