Fotografia: Luís Filipe Silva
SC Braga/AAUM recebe Azeméis no sábado de manhã

Às 11h00, no Pavilhão da Universidade do Minho, em Gualtar.

Luís Filipe Silva
5 Set 2019

A equipa de futsal do SC Braga/AAUM inicia no próximo sábado, às 11h00, no Pavilhão da UM, em Gualtar, a sua participação no Campeonato nacional de Futsal da I Divisão, frente ao Futsal Azeméis. A entrada é livre.

O técnico Paulo Tavares disse hoje ser importante entrar a vencer. «O Azeméis está muito mais forte do que no ano passado e os seus responsáveis traçaram os mesmos objetivos que nó, o que dá para perceber que toda a gente está a lutar para os primneiros quatro lugares. Esta equipa do Azeméis é experiente e conhece muito bem o campeonato e acredito que venha defender com o bloco baixo e apostar nas transições, mas temos que ter atenção quando perdermos a bola», disse.


O técnico Paulo Tavares tem a equipa condicionada por lesões e ainda pela ausência dos certificados internacionais de Douglas, o que vai obrigar a uma gestão cuidada do plantel. «Temos que gerir bem o plantel. So temos sete jogadores e isso vai condicionar a nossa forma de estar porque gostamos de pressionar o jogo todo e não sei se o vamos conseguir fazer os 40 minutos. Mas isto são coisas do momento. Vamos perceber como é que o plantel está e que resposta poderá dar», destacou.




Notícias relacionadas


Scroll Up