twitter

Mulher em fuga residente em Braga detida em Coimbra em operação policial "anti-droga"

Mulher em fuga residente em Braga detida em Coimbra em operação policial "anti-droga"
Fotografia

Publicado em 29 de agosto de 2019, às 19:54

Conduzida ao Estabelecimento Prisional de Cruz do Bispo.

Uma mulher, com 31 anos e residente em Braga, foi detida pela PSP, no âmbito de operação policia relacionada com o cultivo e tráfico de drogas no distrito de Coimbra. A operação fez ainda mais dois detidos. Segundo foi possível apurar pelo Diário do Minho, na operação, que ainda participaram elementos da GNR, os indivíduos foram detidos em flagrante delito, em Arganil. «Após receberem uma denúncia, os militares realizaram um conjunto de diligências que culminaram na deteção de duas plantações em duas residências», onde foram apreendidos 47 pés de canábis, 36 doses de haxixe e 945 gramas de canábis, além de uma balança de precisão, afirma aquela organização, em comunicado.
Entretanto, em cumprimento de um mandado de detenção, foi detida na zona do Bairro Novo, na Figueira da Foz, por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP, uma mulher de 31 anos, residente em Braga, “que se encontrava em fuga após condenação pelo Tribunal de Penafiel” por tráfico de drogas.
“A detida foi conduzida ao Estabelecimento Prisional de Cruz do Bispo para cumprir pena de prisão efetiva”, refere o Comando Distrital de Coimbra da PSP em comunicado.
Autor: Redação / NC