Fotografia: DR
«Queremos procurar o golo porque só assim teremos êxito»

O Vitória SC recebe o Steaua, da Roménia, em jogo da segunda mão dos ‘play-offs’ da Liga Europa, agendado para as 20h00 de amanhã no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Luís Filipe Silva
28 Ago 2019

O técnico do Vitória SC, Ivo Vieira, deixou bem vincada a necessidade de «procurar sempre o golo» de modo a garantir o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa, frente ao Steaua de Bucareste, em jogo da 2.ª mão da prova, marcado para amanhã, às 20h00, no Estádio D. Afonso Henriques.

«É um jogo em que não se pode corrigir, tem de ser bem pensado e bem preparado. O campeonato é uma maratona e pode-se recuperar de um mau resultado, mas nesta competição é o último jogo que pode dar mais ou deixar de dar. Queremos procurar o golo porque só assim vamos conseguir ter êxito nesta eliminatória», disse Ivo Vieira na conferência de imprensa de antevisão da partida.


Ao lado do treinador sentou-se o guarda-redes Douglas que amanhã cumpre  201.º jogo com a camisola dos conquistadores. O guardião brasileiro comentou as palavras do presidente do Steaua, Becalli, que considerou recentemente «que na Roménia o Vitória jogaria para não descer de divisão», mas deixou a resposta decisiva para dentro das quatro linhas na partida de amanhã. «É a opinião dele, que fale o que quiser, o nosso papel é trabalhar e se temos que dar uma resposta é dentro do campo.», frisou




Notícias relacionadas


Scroll Up