Fotografia:

Descarga elétrica nas festas de São Bartolomeu do Mar faz uma vítima

No concelho de Esposende.

23 Ago 2019

Uma descarga durante a montagem de um palco para as festas de São Bartolomeu do Mar, no concelho de Esposende, fez hoje de manhã uma vítima.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE), a situação teve alerta às 09h30.

«Deslocamos para o local a viatura INEM afeta a esta corporação, assim como uma veículo de desencarceramento. A vítima foi estabilizada e imobilizada no local e foi considerada um ferido ligeiro», disse a mesma fonte ao Diário do Minho.

A VMER de Barcelos também esteve no teatro de operações para dar apoio diferenciado à vítima que foi conduzida ao Hospital de Barcelos pelos BVE.

A GNR de Esposende esteve no local, desconhecendo-se até ao momento a presença no local da Autoridade para as Condições no Trabalho.

Fonte da organização das festas escusou-se a tecer comentários, acrescentando apenas que as festas prosseguem com normalidade.

Recorde-se que as Festas de São Bartolomeu do Mar são uma das maiores romarias do concelho de Esposende, a par das festas de Santa Marinha de Forjães, Bom Jesus de Fão e Senhora da Saúde das Marinhas, e tem como dia maior a 24 de agosto com o “Banho Santo”.

 





Notícias relacionadas


Scroll Up