twitter

Descarga elétrica nas festas de São Bartolomeu do Mar faz uma vítima

Descarga elétrica nas festas de São Bartolomeu do Mar faz uma vítima
Fotografia

Publicado em 23 de agosto de 2019, às 16:46

No concelho de Esposende.

Uma descarga durante a montagem de um palco para as festas de São Bartolomeu do Mar, no concelho de Esposende, fez hoje de manhã uma vítima.
Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE), a situação teve alerta às 09h30.
«Deslocamos para o local a viatura INEM afeta a esta corporação, assim como uma veículo de desencarceramento. A vítima foi estabilizada e imobilizada no local e foi considerada um ferido ligeiro», disse a mesma fonte ao Diário do Minho. A VMER de Barcelos também esteve no teatro de operações para dar apoio diferenciado à vítima que foi conduzida ao Hospital de Barcelos pelos BVE.
A GNR de Esposende esteve no local, desconhecendo-se até ao momento a presença no local da Autoridade para as Condições no Trabalho.
Fonte da organização das festas escusou-se a tecer comentários, acrescentando apenas que as festas prosseguem com normalidade. Recorde-se que as Festas de São Bartolomeu do Mar são uma das maiores romarias do concelho de Esposende, a par das festas de Santa Marinha de Forjães, Bom Jesus de Fão e Senhora da Saúde das Marinhas, e tem como dia maior a 24 de agosto com o "Banho Santo".  
Autor: