Fotografia: DR

Rui Fonte assinou até 2022

Avançado estava ligado ao Fulham

Luís Filipe Silva
21 Ago 2019

O SC Braga oficializou hoje a contratação de Rui Fonte, avançado na que temporada passada representou o Lille, de França, por empréstimo do Fulham, de Inglaterra.

O jogador, de 29 anos, está assim de regresso ao SC Braga, clube que ajudou a vencer a Taça de Portugal em 2015/16.

Em declarações prestadas ao site oficial, Rui Fonte mostrou-se muito satisfeito pelo regresso.

« É sempre especial, isso seria sempre um desejo, independentemente da altura que fosse. Felizmente proporcionou-se antes do que eu imaginava e estou contente, não só eu, mas a minha família também, porque voltamos a um sítio onde nos sentimos muito bem e como disse, é como voltar em casa», disse.


Rui Fonte, que tem 70 jogos disputados pelo SC Braga e 25 golos marcados, promete ajudar ao crescimento do clube com mais tentos. «O que eu dei anteriormente, o meu máximo sempre em cada jogo a tentar representar da melhor maneira o clube e depois, claro, mediante a posição em que eu jogo, sei que é sempre com golos e assistências que posso ajudar e vou fazer o meu melhor para isso», disse. Rui Fonte já está inscrito pelo SC Braga para alinhar ana Liga Europa, mas só será opção para o jogo da 2.ª mão, ante o Spartak de Moscovo, uma vez que ainda não fez nenhum treino com os seus novos colegas.




Notícias relacionadas


Scroll Up