Fotografia: DM

“Petiscar à La Bohemia” vendeu mais de 20 mil menus em Braga

Iniciativa teve um sucesso tão grande que a Associação Comercial de Braga e a Sociedade Central de Cervejas já planeiam repetir no próximo ano

Carla Esteves
21 Ago 2019

A primeira edição da iniciativa “Peticar à La Bohemia” permitiu vender mais de 20 mil menus nos 21 estabelecimentos de Braga que ofereceram um petisco e uma cerveja Bohemia por três euros.

 


O vice-presidente da Associação Comercial de  Braga, Daniel Vilaça, faz um balanço muito positivo da iniciativa e considera que «não ganharam apenas os espaços e quem aderiu, mas ganhou a cidade, com uma experiência diferente». Daniel Vilaça revelou que alguns dos estabelecimentos aderentes conseguiram  vender mais de uma centena de menuns num único dia. "Números bastante interessantes», que levam a ACB a defender a necessidade de repetir o evento, respondendo também aos espaços comerciais que pediram a realização de uma segunda edição, eventualmente nos meses de junho ou julho.  [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]




Notícias relacionadas


Scroll Up