Fotografia: DR
Jogos de tabuleiro fazem sucesso e continuam na Ludoteca do Parque da Ponte após as férias

Parecem antigos, mas estão a viver uma fase de grande dinamização os jogos de tabuleiro que diariamente ajudam a animar a Ludoteca do Parque da Ponte. Ao todo, são mais de 630 títulos, disponíveis gratuitamente e com a ajuda de monitores.

Carla Esteves
18 Ago 2019

Tem sido um Verão em pleno para os utilizadores da Ludoteca da Estufa do Parque da Ponte, que ali encontram uma ocupação divertida para os dias de férias em que o tempo não convida à praia ou à piscina. Mais do que isso, os jogos de tabuleiro constituem um bom meio para estimular a inteligência, o engenho e o convívio entre pessoas de todas as faixas etárias.


Até ao dia 15 de setembro, a Cidade Curiosa - Associação Juvenil dinamiza o espaço, em virtude de um protocolo estabelecido com a Câmara Municipal de Braga, no âmbito do Serviço Educativo Integrado (SEI) do Município. Contudo, segundo a Cidade Curiosa, o sucesso da iniciativa, que se encontra em prática desde o mês de junho, vai ditar a continuidade do projeto, no pós-férias, permitindo aos muitos utentes que têm frequentado o espaço, usufruir de momentos de aprendizagem e convívio mesmo em época escolar. [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]




Notícias relacionadas


Scroll Up