Fotografia: Luís Filipe Silva
FC Tadim apresentou-se com oito reforços

Vai competir no campeonato da I Divisão da AF Braga

Luís Filipe Silva
18 Ago 2019

O FC Tadim iniciou a sua pré.temporada com oito reforços.

O histórico clube bracarense, que vai voltar a competir na I Divisão da AF Braga (série A), quer conquistar um lugar entre os sete primeiros classificados, conforme disse ao nosso jornal o técnico Bruno Dias.

«Para este ano, o objetivo é colocar o Tadim acima do meio da tabela, ou seja, nos sete primeiros lugares, e praticar um bom futebol porque esta é uma equipa muito jovem, onde a média de idades ronda os 22 anos. São jogadores quase todos da formação, exceptuando as aquisições. E o nosso objetivo vai ser criar uma equipa que pratique bom futebol e que tente voltar a chamar gente ao campo de jogos, porque houve aqui anos difíceis e as pessoas afastaram-se um pouco do clube», disse.


Por seu turno, o presidente Alberto Cunha, referiu que a principal meta da sua direção «é reerguer o FC Tadim». «Este é um clube que já andou no topo, já foi campeão na III Divisão Nacional e o Tadim é um dos clubes emblemáticos da cidade de Braga mas caiu muito e bateu no fundo», disse. O plantel do FC Tadim é formado pelos seguintes jogadores:   Guarda-redes: André Antunes e Christophe Silva;   Defesas: Luís Gomes, João Fernandes, Filipe Oliveira (ex-Guisande), João Paulo (ex-Esporões), Gonçalo Cardeiras, Nuno Fernandes (ex-Lomarense), Gonçalo Felgueiras, Nuno Rodrigues e Fábio Gomes (ex-Maximinense);   Médios: Dinis Fernandes, Diogo Azevedo (ex-Carreira), Alexandre Martins, Adriano Silva e Rafael Martins (ex-Maia Lidador, AF Porto).   Avançados: António Vilaça (ex-Palmeiras), Ricardo Mendes (ex-Lomarense), Diogo Faria, Rúben Bertoluci, Miguel Magalhães, João Pereira e Carlos Gomes (ex-júnior)   Equipa técnica Treinador: Bruno Dias Adjuntos: Miguel Gonçalves e João Martins Treinador de guarda-redes: Hugo Martins [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]




Notícias relacionadas


Scroll Up