Fotografia: DR
Sá Pinto considera jogo com o Sporting «de exigência máxima»

SC Braga desloca-se amanhã ao estádio de Alvalade, às 21h00, para defrontar o Sporting.

Luís Filipe Silva
17 Ago 2019

O técnico Sá Pinto considerou hoje o desafio frente ao Sporting, agendado para amanhã «de exigência máxima» para o SC Braga.

«Não considero que o Sporting esteja ferido. É uma boa equipa coletivamente, mas também individualmente, pois tem excelentes jogadores. Considero que o resultado do último jogo contra o Marítimo foi injusto porque merecia ganhar. Prevejo uma partida muito difícil, de exigência máxima, contra uma equipa que ainda ganhou ganhou esta época e que está desejosa de conseguir outro resultado. Nós vamos tentar fazer o melhor jogo possível e conquistar o melhor resultado possível», disse.

 


«Está a ser um início de época muito desgastante em termos fisiológicos. Vamos fazer o nosso quarto jogo em dez dias e depois vamos iniciar um ciclo de cinco partidas em 15 dias. É exigente e gostávamos de estar mais frescos fisicamente, pois em termos mentais estamos porque temos tido bons resultados. Contudo, gostávamos de ter tido mais tempo para preparar este jogo do ponto de vista estratégico. Este é um início de época com treinador novo, as coisas têm corrido bem mas gostava de ter mais tempo, pois a equipa precisa disso», disse. Sobre o seu regresso a Alvalade, Ricardo Sá Pinto realçou o seu profissionalismo . «Toda a gente sabe da minha ligação ao Sporting, mas nesta altura sou profissional do SC Braga e tenho esta missão difícil e exigente, perante estas pessoas que me apoiam desde o meu primeiro dia, que é de ter êxito no clube», disse.




Notícias relacionadas


Scroll Up