Fotografia: DM

Vítor Campelos quer fazer do estádio do Moreirense «uma fortaleza»

Moreirense recebe amanhã o Gil Vicente, às 16h30.

Luís Filipe Silva
16 Ago 2019

O técnico do Moreirense, Vítor Campelos, disse hoje que pretende fazer do estádio do Moreirense «uma fortaleza». O treinador da formação de Moreira de Cónegos, que falava em conferência de imprensa de antevisão para o jogo de amanhã diante do Gil Vicente, sublinhou a intenção de começar a mostrar essa intenção desde logo.

«É o primeiro jogo oficial em casa e tudo vamos fazer para conquistar os três pontos e brindar os adeptos com uma vitória. Temos de fazer da nossa casa uma fortaleza. Sabemos que neste campeonato jogar em casa é muito importante», disse o treinador.


«Respeitamos muito o adversário, mas de dia para dia, de treino para treino, a equipa está em crescendo. Temos a certeza que amanhã [sábado] vamos fazer um bom jogo. Sei que vamos ter boa qualidade de jogo. Queremos que os detalhes pendam para o nosso lado. Acredito numa boa exibição perante os nossos adeptos que espero que sejam muitos e em grande força». O Moreirense, que perdeu na primeira jornada em casa do Sporting de Braga, por 3-1, e segue na 14.ª posição, defronta amanhã, às 16h30, o Gil Vicente, que aparece em Moreira de Cónegos motivado pelo triunfo na receção ao FC Porto, por 2-1 no arranque do campeonato.




Notícias relacionadas


Scroll Up