Vídeo: DR

O FC Famalicão venceu hoje o Rio Ave, por 1-0, e assumiu à condição a liderança da I Liga.

Luís Filipe Silva
16 Agosto 2019

 

O Famalicão isolou-se hoje na liderança da Liga portuguesa de futebol, ao vencer 1-0 na receção ao Rio Ave, no jogo que marcou o regresso do futebol de primeira ao estádio Municipal de Famalicão, após 25 anos de ausência.

Os vila-condenses, que acabaram o jogo reduzidos a 1o unidades, falharam já perto do final uma grande penalidade, por intermédio de Filipe Augusto.

Um golo do defesa-central brasileiro Patrick William, aos 66 minutos, foi o suficiente para os famalicenses vencerem o jogo e somarem o segundo triunfo consecutivo, depois de terem vencido nos Açores o Santa Clara (2-0) na primeira jornada.

Já o Rio Ave  viu o médio brasileiro Filipe Augusto falhar um penálti, aos 90+2.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]

O Famalicão isolou-se hoje na liderança da Liga portuguesa de futebol, ao vencer 1-0 na receção ao Rio Ave, no jogo que marcou o regresso do futebol de primeira ao estádio Municipal de Famalicão, após 25 anos de ausência. Os vilacondenses, que acabaram o jogo reduzidos a 1o unidades, falharam já perto do final uma grande penalidade, por intermédio de Filipe Augusto. Um golo do defesa-central brasileiro Patrick William, aos 66 minutos, foi o suficiente para os famalicenses vencerem o jogo e somarem o segundo triunfo consecutivo, depois de terem vencido nos Açores o Santa Clara (2-0) na primeira jornada. Já o Rio Ave  viu o médio brasileiro Filipe Augusto falhar um penálti, aos 90+2.


Outros Vídeos

Scroll Up