Fotografia: DR

Gil Vicente apresentou mais dois reforços

O guarda-redes Denis (ex-Figueirense) e o médio Bogdan Mladenovic (ex-Rad Belgrado).

Luís Filipe Silva
5 Ago 2019

O Gil Vicente apresentou hoje mais dois reforços para a sua equipa sénior de futebol. O guarda-redes brasileiro Denis (ex-Figueirense) e o médio Bogdan Mladenovic (ex-Rad Belgrado) são mais duas opções que a partir de agora passam a ficar ao dispor do técnico Vítor Oliveira.

Denis, de 32 anos, assinou pelos gilistas por duas temporadas ao passo que Bogdan Mladenovic, de 23, rubricou um contrato com os barcelenses válido para os próximos três anos e ficou blindado por uma clásula de rescisão de 10 milhões de euros.

O guarda-redes atuou também em clubes como Ponte Preta e S. Paulo. Já o médio sérvio, como sénior jogou sempre no Rad.

 

 


Estes dois reforços chegam a Barcelos poucos dias antes do arranque do campeonato e somente Vítor Oliveira decidirá se conta com eles para a primeira jornada, agendada sábado, com a receção ao FC Porto. O Gil Vicente, que está a montar uma equipa totalmente nova, deu uma boa resposta no seu primeiro jogo oficial desta temporada, ao vencer no reduto do Desportivo das Aves, por 3-2, em partida da 2.ª fase da Taça da Liga, o que lhe valeu desde já a entrada na fase de grupos da competição.  




Notícias relacionadas


Scroll Up