Fotografia: DR

Zakaria Naidji é reforço para o ataque do Gil Vicente

Avançado argelino chega do Paradou e era treinado por Francisco Chaló.

Luís Filipe Silva
3 Ago 2019

O Gil Vicente confirmou hoje a contratação do avançado argelino Zakaria Naidji.

Com 24 anos de idade, Zakaria Naidji chega a Barcelos por empréstimo de uma temporada pelo Paradou, terceiro classificado do campeonato argelino, treinado pelo português Francisco Chaló, tendo o Gil Vicente opção de compra do jogador, tendo para isso de desembolsar 1,2 milhões de euros.

Está, assim, encontrado um dos três reforços que Vítor Oliveira reclamava para compor o grupo de trabalho para esta época desportiva.

E Zakaria Naidji tem como cartão de apresentação 21 golos em 33 jogos, tendo sido um dos jogadores em destaque na liga argelina. O avançado tem também uma internacionalização A pela seleção da Argélia.


Zakaria Naidji foi oficializado no dia em que o Gil Vicente faz o seu primeiro jogo oficial, hoje, às 18h00, no estádio do Aves, a contar para a 2.ª fase da Taça da Liga. Para este jogo, Vítor Oliveira convocou os seguintes jogadores: Bruno, Alex Pinto, Soares, Rodrigo, João Afonso, Lourency, Erick, Arthur, Villa, Kellyton, Leonardo, Vente, Kraev, Rúben Fonseca, Lino, Wellington, Sandro Lima e Ahmed.  




Notícias relacionadas


Scroll Up