? Acidente com trator faz um morto em Vila Cova
Vídeo: Nuno Cerqueira
No concelho de Barcelos.
Um homem, com 64 anos de idade, morreu hoje ao final da tarde após capotamento do trator que conduzia no concelho de Barcelos.
A situação ocorreu na freguesia de Vila Cova, na rua da Villa Romana, junto à Casa do Paço.
Segundo foi possível apurar pelo Diário do Minho no local, por razões desconhecidas o trator embateu num muro à face da estrada e acabou por capotar. O condutor, natural de Curvos, concelho de Esposende, acabou por ser atingido pela viatura agrícola.
Para o local foram acionados vários meios, nomeadamente os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e a VMER de Barcelos, mas a vítima não resistiu aos graves ferimentos e o óbito foi declarado no loca.
Segundo apurou o Diário do Minho, o homem, solteiro, seguia no sentido Esposende / Barcelos e encaminhava-se para uns terrenos agrícolas que detinha em Vila Cova.
A GNR de Barcelos e o NICAV da GNR tomaram conta da ocorrência que cortou aquela via municipal.