Fotografia: Nuno Cerqueira
Distrito de Braga com dois feridos graves em 137 acidentes numa semana

A GNR apreendeu ainda 110 doses de haxixe e das armas.

Nuno Cerqueira
15 Jul 2019

Dois feridos graves e 64 ligeiros é o balanço do comando Territorial do Braga da GNR na semana de 8 a 14 de julho. Em comunicado, a GNR refere ainda que deteve 29 pessoas, maioria relacionada com consumo excessivo de álcool.

«Das quais 10 por condução sob o efeito do álcool, cinco por condução sem habilitação legal, dois por posse e tráfico de estupefacientes, um por posse de arma ilegal», lê-se no comunicado.

A GNR apreendeu ainda 110 doses de haxixe, duas armas e 227 munições.

No trânsito a autoridade registou ainda 598 infracções, das quais 340 por excesso de velocidade, 18 por condução sob o efeito de álcool, 24 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 45 por falta de inspeção periódica e 26 por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança ou sistema de retenção para crianças.

Em comunicado, a Guarda anunciou ainda 54 autos de contraordenação no âmbito da fiscalização geral, do qual se destacam 12 no âmbito da legislação de proteção da natureza e do ambiente, 13 relacionados com o consumo de droga e 29 no âmbito de legislação policial.





Notícias relacionadas


Scroll Up