Fotografia: Ana Marques Pinheiro
Intoxicação com “bebida alterada” faz um morto e duas vítimas inconscientes no Campo da Vinha

PSP de Braga suspeita de crime e já fez um detido.

Nuno Cerqueira
10 Jul 2019

Uma intoxicação, alegadamente com uma bebida alterada, fez hoje ao final da tarde um morto e duas vítimas inconscientes no centro de Braga.

A situação ocorreu na Praça Conde Agrolongo, conhecida como Campo da Vinha.

Segundo apurou o Diário do Minho, os três indivíduos, conhecidos das autoridades e frequentadores do Centro de Acolhimento Temporário da Cruz Vermelha Portuguesa do núcleo de Braga, foram encontrados inconscientes num banco de jardim.

De imediato foram acionados vários meios de socorro para o local, nomeadamente os Bombeiros Voluntários de Braga (BVB), Ambulância Médica de Emergência do INEM de Braga, as VMER de Braga e de Guimarães, num total de 14 operacionais e seis viaturas.

«Uma das vítimas estava em paragem cardiorrespiratória e não foi possível reverter a situação apesar das várias tentativas», disse fonte dos BVB, acrescentando que as outras duas vítimas foram transportadas «inconscientes» para o Hospital de Braga.

A PSP de Braga está a investigar o caso, até porque no local há relatos de que alguém terá oferecido «bebida alterada» aos três indivíduos.

 

 





Notícias relacionadas


Scroll Up