Fotografia: DR

Moreirense FC faz estágio em Esposende

Treinos vão no campo do UD Vila Chã.

Nuno Cerqueira / Redação
27 Jun 2019

O Moreirense FC, equipa do concelho de Guimarães, vai realizar o habitual estágio de pré-época no concelho de Esposende.

A equipa vai ficar instalada em Ofir e vai realizar os treinos no recinto do União Desportiva de Vila Chã, local onde a equipa da I Liga tem realizada alguns estágios.

O Moreirense FC, esta época comandado por Vítor Campelos, começou a temporada 2019/20, com três ‘caras’ novas num plantel provisório de 23 elementos.

Os avançados Luís Machado, ex-Feirense, Fábio Abreu, ex-Penafiel, e Gustavo Souza, ex-Sporting de Espinho,  já cumpriram os exames médicos, que se prolongam até sexta-feira, apesar da sua oficialização como reforços estar prevista para depois de 01 de julho.

O primeiro dia de testes médicos contou também com 15 futebolistas que transitaram da época passada – os guarda-redes Trigueira e Nuno Macedo, os defesas João Aurélio, D’Alberto, Iago e Bruno Silva, os médios Ibrahima, Fábio Pacheco e Pedro Nuno e os avançados Pato, Bilel, Lucas Rodrigues, Texeira, Nenê e Ricardo Almeida.

Também o médio ganês Idriss, que, na época 2018/19, representou os juniores do Moreirense e foi convocado por duas vezes para a equipa principal, e o avançado Caleb, que esteve cedido à AD Oliveirense, do Campeonato de Portugal, cumpriram exames e integram o grupo às ordens de Vítor Campelos.

O lote de ausentes no primeiro dia de trabalho inclui o central Halliche, que compete pela seleção da Argélia na Taça das Nações Africanas, e os médios Alan Schons e Chiquinho, cuja continuidade no Moreirense está ainda indefinida.

O emblema do concelho Guimarães regista até agora cinco saídas: o guarda-redes Jhonatan,  o defesa Ivanildo e o avançado Heriberto e ainda o defesa Rúben Lima e o médio Ângelo Neto.





Notícias relacionadas


Scroll Up