Fotografia: DR

Suecos revelam proposta por Ohlsson, SC Braga desmente

O SC Braga, que conta com Ricardo Esgaio e Diogo Viana (ex-Belenenses), desmente a existência de qualquer oferta.

Pedro Vieira da Silva
27 Jun 2019

O SC Braga terá apresentado, recentemente, uma proposta ao IFK Göteborg, no valor de aproximadamente 500 mil euros, tendo em vista a contratação do lateral-direito Sebastian Ohlsson, de 26 anos, anunciou, ontem, a Imprensa sueca, mas uma fonte ligada aos guerreiros do Minho desmente que o clube tenha feito qualquer oferta, recordando, até, que o plantel já conta com dois laterais-direitos (Esgaio e Diogo Viana, este último contratado ao Belenenses).

O defesa, que se mudou para o emblema sueco em 2017, numa transferência sem custos, tem contrato com o emblema de Gotemburgo até maio de 2020 e, por isso, o seu atual clube está disposto a negociar a saída do seu capitão, que também já manifestou o desejo de abraçar um novo projeto.

«Eu gosto muito de IFK em Gotemburgo. É uma honra ser capitão e, claro, posso pensar em ficar. Ao mesmo tempo, o sonho de qualquer jogador jogar, em determinada altura, no estrangeiro. Mas para sair tem de ser algo bom. Eu sei que há muitos clubes interessados», destaca o alvo do SC Braga.

A Imprensa sueca destaca o interesse dos guerreiros do Minho, um clube «de topo e que joga regularmente as provas europeias».

Um clube alemão e o Birmingham também estão na corrida pelo defesa, que também pode jogar a médio, destaca a imprensa sueca.





Notícias relacionadas


Scroll Up