twitter

Ministra da Cultura inaugura Feira do Livro de Braga

Ministra da Cultura inaugura Feira do Livro de Braga
Fotografia

Publicado em 25 de junho de 2019, às 16:10

‘Alameda Literária’ recebe o certame de 28 de Junho a 14 de Julho

As biografias são o tema central da edição 2019 da Feira do Livro de Braga que se realiza entre os dias 28 de junho a 14 de julho. A 'Avenida Literária', composta pelas ruas Justino Cruz, Francisco Sanches e Largo S. João do Souto, volta a ser a aposta da organização do certame que tem como mecenas cultural a dst.
Treze editoras distribuídas por 26 stands integram a edição deste ano que inclui mais de 30 apresentações de livros/revistas, 12 tertúlias/conversas, mais de uma dezena de actividades para o público infanto-juvenil, sessões de cinema e exposições.
À semelhança dos anos anteriores, o programa da Feira do Livro funde-se com o Mimarte – Festival de Teatro de Braga que levará onze espectáculos à Praça Municipal. A abertura oficial da Feira do Livro está marcada para sexta-feira, 28 de junho, às 18h30, com a presença da Ministra da Cultura, Graça Fonseca. Este ano e pela primeira vez, os expositores terão à disposição sacos de papel personalizados. Livreiros/Editores presentes: Angels Formula Alfarrabista; Arte Europeo; Braga Alfarrabista; Comunidade Cristo de Betânea; Dinalivro; Edições Piaget; Livraria Alfarrabista Varadero; Livraria Centésima Página; Livraria Ler.Com.Gosto; Livraria Minho; Município de Braga; Palavras & Rimas; Poética Edições. Horário Feira do Livro: · Segunda a Quinta-feira: das 12h00 às 22h00 · Sexta-feira: das 12h00 às 23h00 · Sábado: das 10h00 às 23h00 · Domingo: das 15h00 às 20h00
Autor: Redação / NC