Fotografia: FT
Braga em destaque no Financial Times

A fDi – Intelligence Magazine, conceituada publicação do Financial Times.

Nuno Cerqueira
20 Jun 2019

A cidade de Braga está em destaque na FDi Magazine, do Financial Times, sendo referida como «um centro de tecnologia e talentos em rápido crescimento em Portugal».

«Braga traz inovação de classe mundial», destaca em letras garrafais o suplemento do Financial Times na capa.

Ao longo de 10 páginas, o ecossistema empresarial de Braga é dado como «de inovação vibrante e em constante erupção».

«Um ponto muito bom para novas empresas se instalarem e crescerem».

O presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, é convidado a dar testemunho nas páginas do suplemento do Financial Times e explica ao jornalista de mercados globais da Financial Times, Sebastian Shehadi,  que Braga «é uma cidade com tecnologia, talento e pioneirismo».

«Com uma agenda de negócios à escala global», lê-se.

Ora, o Diário do Minho questionou o presidente da Câmara sobre a publicação. Ricardo Rio entende como «fundamental dar a conhecer as oportunidades de investimento da cidade à escala global num dos mais prestigiados órgãos de comunicação especializada do Mundo».

«Braga afirma-se com um polo de referência através da Inovação e ele tem a convicção de que o enorme crescimento verificado nos últimos anos é sustentável para o futuro», frisa o edil, que partilhou a publicação pessoalmente nas redes.

A fDi – Intelligence Magazine, conceituada publicação do Financial Times é uma referência na área dos negócios e IDE (Investimento Direto Estrangeiro).

Consulte o suplemento que promove a atração de investimento internacional para a cidade do Porto na íntegra (aqui).





Notícias relacionadas


Scroll Up