twitter

? Sunset nas Pontes de Rio Caldo termina com agressões e intervenção da GNR

? Sunset nas Pontes de Rio Caldo termina com agressões e intervenção da GNR
Fotografia

Publicado em 16 de junho de 2019, às 22:04

BV Terras de Bouro, BV Amares e CVP no local para socorrer os feridos.

https://youtu.be/LJNfuNPFGg4   Um sunset, realizado nas Ponte do Rio Caldo, no concelho de Terras de Bouro, terminou hoje com vários feridos após cenas de agressões. Segundo apurou o Diário do Minho no local, a situação terá ocorrido na sexta edição do “Match – Gerês Sunset”, junto ao Café da Ponte, com o alerta a ser dado às 21h33.
Segundo informações prestadas pelas autoridades, uma rixa terminou com vários feridos, onde dois tiveram mesmo que ser transportados ao Hospital de Braga (HB).
No teatro de operações para socorrer as vítimas estiveram os Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro, Bombeiros Voluntários de Amares, a Cruz Vermelha Portuguesa das secções de Rio Caldo e Gerês, assim como o apoio diferenciado do INEM através da VMER de Braga, As vítimas que foram hospitalizadas, e segundo informação recolhida no HB têm entre 25 e 35 anos. «Têm ferimentos considerados ligeiros», disse a mesma fonte.
A GNR tomou conta da ocorrência.
O Diário do Minho chegou à fala com a organização, mas esta não quis prestar qualquer tipo de declaração. O "Match – Gerês Sunset" é um evento de música e lazer que decorre desde há seis anos, numas das margens do rio Cávado, sendo que junta mais de três mil pessoas, com princípios ambientais e ecológicos.  
Autor: Nuno Cerqueira