Fotografia: DR

PS de Braga quer Pedro Sousa em lugar elegível para as legislativas

Palmira Maciel volta a ser o nome pelas mulheres socialistas.

Redação / NC
7 Jun 2019

O líder da bancada socialista na Assembleia Municipal de Braga, Pedro Sousa, foi o nome escolhido pela concelhia de Braga para integrar a candidatura do PS pelo círculo eleitoral de Braga às eleições legislativas de outubro deste ano.

A decisão, que foi tomada em plenário concelhio realizado na noite de terça-feira, foi tomada com a “recomendação” que o jovem socialista «deverá integrar a lista de [candidatos a] deputados do distrito de Braga em lugar elegível», revelou fonte do PS Braga.

«Na votação realizada na passada terça-feira, Pedro Sousa, que apresentou uma Carta de Compromissos subscrita pela esmagadora maioria dos candidatos do Partido Socialista às últimas eleições autárquicas, obteve 85 por cento dos votos (55 votos), registando-se, ainda, 5 votos brancos e 6 nulos», acrescentou a mesma fonte.

O plenário aprovou, ainda, «por unanimidade, um voto de apoio e recomendação à Federação Distrital de Braga do PS, em favor da inclusão, em lugar elegível, de Palmira Maciel, atual presidente do Departamento Distrital das Mulheres Socialistas.





Notícias relacionadas


Scroll Up