Fotografia: Nuno Cerqueira
Um autocarro e várias carros apedrejados na A28

Em Vila do Conde.

Nuno Cerqueira
1 Jun 2019

A GNR de Vila do Conde, juntamente com a BT do Porto, investiga caso de apedrejamento de várias viaturas, hoje de madrugada, em plena A28.

O alerta foi dado pelas 03h00 e tudo terá acontecido num viaduto, na rua do Fôjo em Modivas, na zona de Vila do Conde, quando um alegado grupo de jovens decidiu apedrejar quem circulava na A28.

«Foi uma noite complicada a que se viveu esta sexta feira na A28», referiu ao Diário do Minho um utente da Rede de Expressos, que seguia num autocarro atingido por pedras.

«Um grupo de jovens decidiu apedrejar as viaturas que circulavam pela madrugada na A28 provocando danos em vários automóveis e pondo em risco a vida dos mesmos», revelou o utente, que não se quis identificar.

As viaturas atingidas acabavam por parar no posto de abastecimento das Modiavas na A28 para verificar os danos e denunciar o caso.

As autoridades confirmam o caso, que aconteceu no sentido Porto / Viana do Castelo e acrescenta que «felizmente não houve consequências graves para além dos danos nas viaturas».

 




Notícias relacionadas


Scroll Up