Fotografia: Duartes Prestes
Comemorações dos 142 anos do comando distrital de Braga no Forum Altice já estão a ser preparadas

Nos dias 29 e 30 decorre a exposição de meios policiais.

Nuno Cerqueira
28 Mai 2019

A PSP de Braga, através do comando distrital, prepara as comemorações dos 142 anos do Comando Distrital da PSP de Braga.

O epicentro deste aniversário terá como palco principal o Altice Forum em Braga e vão ser presidida pela secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, e com a presença do diretor nacional da PSP, o superintendente-Chefe, Luís Peça Farinha.

Desta forma no dia 29 de maio, às 14h30 e 15h30 decorre o “Concerto de Palmo e Meio” na Creche de Braga. Nesse mesmo dia, às 21h30 no Altice Forum Braga decorre o concerto solidário da Banda Sinfónica da PSP com a participação da soprano Elisabete Matos  e o  Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga.

Durante os dias 29 e 30, o Altice Forum Braga recebe a exposição de meios policiais. No dia 30 maio o bispo das Forças Armadas, D.Rui Valério, preside às 09h30 a missa evocativa do 142º Aniversário do comando distrital de Braga  da PSP, onde está incluída a homenagem aos elementos da PSP falecidos.

Às 10h30, também do dia 30, decorre a demonstração cinotécnica no Altice Forum Braga e às 14h00 inicia o “Fórum Segurança”, onde se vai discutir “Segurança Pública vs Segurança Privada” e que terá no encerramento as intervenções da secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, diretor nacional da PSP e o presidente da Câmara de Braga.

A cerimónia encerra às 16h30 com a cerimónia policial comemorativa do aniversário do comando distrital de Braga com as alocuções, imposição de condecorações e entrega do “Prémio Patrulha”.

 

 

 





Notícias relacionadas


Scroll Up