Fotografia: DM

António Salvador admite construir novo estádio

Se a Câmara Municipal de Braga ceder, em definitivo, o Estádio 1.º de Maio, «a construção do novo complexo poderá ser executada naquele local», revela o SC Braga.

Pedro Vieira da Silva
27 Mai 2019

O SC Braga assumiu, esta tarde, pela primeira vez, que se encontra a realizar uma reflexão sobre a possibilidade de levar a cabo a construção de um novo estádio.

Numa reunião do Conselho Geral, que teve lugar no passado dia 25 (sábado), António Salvador «teceu considerações sobre o futuro pós período de vigência do contrato de cedência, que terminará em Dezembro de 2033», tendo o responsável máximo da SAD minhota alertado «os presentes para a necessidade de desde já começar a promover uma discussão alargada com os sócios a propósito da possível construção de um novo estádio, obra vital para o futuro do SC Braga».

«Esse novo complexo, propriedade do SC Braga, seria mais pequeno (cerca de 20.000 lugares), com uma localização central, funcional, business-oriented e adaptado às necessidades do clube e dos seus adeptos. No entanto, este tema dependerá sempre da vontade dos sócios, independentemente da Direção que estiver a presidir, no futuro, o Clube/SAD», pode ler-se na nota publicada no SC Braga e dirigida aos sócios.





Notícias relacionadas


Scroll Up