Fotografia: Nuno Cerqueira

Bebé de nove meses entre os feridos de acidente em Forjães na EN103

No concelho de Esposende.

Nuno Cerqueira
20 Mai 2019

Uma colisão a envolver três viaturas ligeiras provocou, hoje ao início da tarde, dois feridos ligeiros, entre os quais um menor com nove meses de idade, no concelho de Esposende.

Segundo apurou o Diário do Minho no local, o sinistro rodoviário aconteceu no sentido Barcelos / Viana do Castelo, na Estrada Nacional (EN) 103, a 100 metros de uma cruzamento que atravessa o centro da Vila de Forjães.

Segundo o chefe dos Bombeiros Voluntários de Esposende (BVE), Miguel Guerra, «não foi necessário desencarcerar vítimas».

«Temos o registo de dois feridos, considerados ligeiros. Imobilizamos e estabilizamos as vítimas, um menor com nove meses e uma outra vítima, adulta e com 70 anos de idade», disse ao Diário do Minho, Miguel Guerra, que assumiu no local as funções de comandante das operações de socorro.

Os feridos, que vinham de Braga e se encaminhavam para Viana do Castelo, foram transportados pelo BVE para o Hospital de Barcelos.

«A via foi cortada ao trânsito, para uma melhor operacionalidade no teatro de operações de forma a socorrer da vítimas», frisou Miguel Guerra.

A Brigada de Trânsito da GNR de Viana do Castelo tomou conta da ocorrência que teve alerta às 14h51.

 

 





Notícias relacionadas


Scroll Up