Fotografia: CMG

Liga das Nações condiciona trânsito em Guimarães

A cidade-berço é palco da meia-final entre as seleções da Holanda e da Inglaterra, no dia 6 de junho, às 19h45, e do jogo de atribuição do terceiro e do quarto lugares, no dia 9, às 14h00.

Redação
17 Mai 2019

O trânsito e o estacionamento em Guimarães vão estar condicionados, a partir da próxima segunda-feira, devido à realização da fase final da Liga das Nações de futebol, no início de junho, anunciou hoje a autarquia vimaranense.

A alameda que circunda, a nascente, o Estádio D. Afonso Henriques vai estar encerrada ao trânsito e ao estacionamento entre 20 de maio e 11 de junho, devido à instalação do equipamento necessário para as transmissões televisivas.

A proibição de estacionamento alarga-se às ruas Doutor Arnaldo Sampaio, que confina com o estádio a poente, e Doutor José Pinto Rodrigues, a norte, entre 22 de maio e 11 de junho – o trânsito nestas ruas vai ser proibido entre 06 e 09 de junho.

Nesse período, a circulação vai estar condicionada pela PSP e pela Polícia Municipal num raio de cerca de um quilómetro em torno do estádio.





Notícias relacionadas


Scroll Up