Fotografia: DR

GNR identifica suspeitos de agressão e ameaças em Cerveira

Suspeitos terão agredido e ameaçado a vítima com uma arma de fogo.

Rita Cunha
14 Mai 2019

Três homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 22 anos, foram identificados pela GNR, em Vila Nova de Cerveira,suspeitos dos crimes de ofensas à integridade física e ameaça a um outro indivíduo.

O caso terá acontecido em Gondarém. A vítima, com 42 anos de idade, denunciou no Posto Territorial de Vila Nova de Cerveira, «com ferimentos visíveis», que teria sido alvo de agressões por três homens, e ameaçado com uma arma de fogo, e que os mesmos se tinham colocado em fuga, a pé. junto ao rio, em direção a Lanhelas.

Após terem sido acionados os meios de socorro, os militares deslocaram-se «de imediato» para o local indicado pela vítima, fazendo o percurso junto ao Rio Minho, e já na localidade de Lanhelas, com o apoio das patrulhas do Posto Territorial de Valença e Caminha, conseguiram intercetar os suspeitos.

«No momento da abordagem foi possível detetar na posse dos mesmos uma arma de ar comprimido de aquisição livre, uma arma branca, um par de luvas, e um passa-montanhas», adianta a GNR em comunicado.
Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova da Cerveira, e devido à posse da arma de ar comprimido de aquisição livre, foi elaborado auto de contraordenação remetido à PSP de Viana do Castelo.





Notícias relacionadas


Scroll Up