twitter

? Dois menores entre as cinco vítimas de colisão em Palmeira de Faro

? Dois menores entre as cinco vítimas de colisão em Palmeira de Faro
Fotografia

Publicado em 07 de maio de 2019, às 10:57

Acidente no concelho de Esposende.

  https://youtu.be/no2XBtR6DIw   Um despiste de um carro, seguido de colisão em outros dois, fez hoje de manhã cinco vítimas no concelho de Esposende. O acidente deu-se na avenida de Palmeira, na freguesia de Palmeira de Faro junto à "Prozis". Segundo foi possível verificar no local, uma das viaturas envolvidas terá entrado em despiste e acabou por colidir em dois carros que seguiam em sentido contrário na antiga EN103-1. Da colisão resultaram cinco feridos, entre os quais dois menores.
«Tivemos que desencarcerar uma vítima, uma mulher e condutora de uma das viaturas», confirmou ao Diário do Minho o chefe dos Bombeiros Voluntários de Esposende, Miguel Guerra.
Segundo este comandante de operações de socorro, entre as vítimas estão dois menores de sete anos. «Assistimos cinco feridos, mas apenas, após observação do médico da VMER, tiveram que ser transportados ao hospital. Mãe e filho», acrescentou Miguel Guerra. No teatro de operações estiveram 17 elementos, entre bombeiro, VMER e GNR de Esposende. A via esteve cortada ao trânsito durante duas horas para socorro e remoção dos destroços. [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]            
Autor: Nuno Cerqueira