twitter

? SAD do Famalicão aponta à Europa

? SAD do Famalicão aponta à Europa
Fotografia

Publicado em 29 de abril de 2019, às 17:05

FC Famalicão subiu à primeira Liga.

Investidor e responsável máximo da SAD do Famalicão prometeram hoje “tentar algo maior” após o clube minhoto ter assegurado o regresso à I Liga, 25 anos depois. https://www.facebook.com/FCFamalicao/videos/2804142199603129/ Molhados, suados e eufóricos, o investidor israelita Idan Ofer e Miguel Ribeiro, responsável pela gestão do clube, declararam aos jornalistas que a subida do Famalicão à I Liga não poderá ser efémera.
"Vamos ver o próximo objetivo. Mas queremos ir longe. O clube quer fazer uma grande época. E claro que asseguro o investimento, aliás o investimento vai crescer", disse Idan Ofer, que já à pergunta sobre se pensa na luta por lugares europeus referiu: "Obviamente espero lutar por isso".
O milionário israelita conhecido pelos investimentos no Atlético de Madrid, por ter pagado 600 mil euros por uma réplica da Bola de Ouro do português Cristiano Ronaldo e pela ligação anterior ao Rio Ave, disse estar "muito contente" pelo "feito espetacular" alcançado pelo Famalicão. Já Miguel Ribeiro, sem lançar rótulos aos próximos objetivos, repetiu a ideia de que o clube de Vila Nova de Famalicão, cidade que neste fim de tarde está em festa com milhares de pessoas pelas ruas com bandeiras e cachecóis a aguardar a passagem dos seus ‘heróis', vai "tentar algo maior".
Autor: Redação