Vídeo: Nuno Cerqueira

No concelho de Barcelos.

Nuno Cerqueira
28 Abril 2019

 

Um ferido grave e dois ligeiros é o resultado de uma colisão a envolver duas viaturas ligeiros, hoje  à noite, no concelho de Barcelos.

O sinistro rodoviário deu-se no sentido Braga / Barcelos, na troço da auto-estrada que atravessa a freguesia de Martim.

Um das viaturas envolvidas, um Fiat Seicento, terá tido uma avaria, ficando imobilizado no meio da via. É neste preciso momento que terá ocorrido a colisão, quando um carro da marca BMW embateu violentamente na traseiros do Fiat.

O Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, com três ambulâncias, os Bombeiros Sapadores de Braga, com viatura de desencarceramento, e o INEM, com uma ambulância de duas viaturas médicas de emergência e reanimação socorreram as vítimas.

«Há a registar dois feridos ligeiros, que seguiam no BMW e que foram transportados para o Hospital de Barcelos depois de imobilizados e estabilizados. Já a outra vítima, considerada grave, foi transportada para o Hospital de Braga», revelou no local fonte envolvida no socorro. As vítimas tê entre 40 e 35.

A BT da GNR tomou conta da ocorrência, sendo que o acidente resultou também no corte de duas das três vias da auto-estrada.

Para o teatro de operações ainda foi deslocada uma viatura, também dos BSB, para limpeza de via.

 

 

 


Outros Vídeos

Scroll Up