Fotografia: DM
Diário do Minho distinguido 
com o Prémio D. Manuel Falcão

Secretariado Nacional das Comunicações Sociais distinguiu o Diário do Minho.

Redação
15 Abr 2019

O Secretariado Nacional das Comunicações Sociais distinguiu hoje o Diário do Minho, a título honorífico, com o “Prémio de Jornalismo Dom Manuel Falcão”, a entregar por ocasião do próximo Dia Mundial das Comunicações Sociais, que ocorre a 2 de junho deste ano.

Em carta enviada ao diretor do Diário do Minho, D. Américo Aguiar, diretor do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, felicita o nosso Jornal pelo centenário.

«Os meus sinceros parabéns pelos 100 anos do Diário do Minho, um projeto informativo que orgulha a sociedade, não só da região do Minho, mas de todo o País e de muitas comunidades da diáspora portuguesa. Para a Igreja Católica em Portugal, o Diário do Minho corresponde a um projeto de grande relevância no setor dos media por manter bem vivo o dinamismo editorial e empresarial que permite chegar às bancas, todos os dias, e por fazer do título de um jornal o polo em torno do qual se desenvolvem um conjunto de ideias e dinamismos comunicacionais que fortalecem a marca e dão grande alcance à informação e à opinião que, em cada edição, chega aos seus leitores. Permanência de uma edição impressa diária é, sem dúvida, para valorizar! Acreditamos que um título forte e de referência é sempre uma grande mais-valia para pessoas e instituições, sobretudo quando têm na sua missão o dever de passar, de geração em geração, uma Boa Nova, como acontece com a Igreja Católica, nomeadamente na Arquidiocese de Braga».





Notícias relacionadas


Scroll Up