Fotografia: Luis Filipe Silva
«É um orgulho estar cá enquanto padrinho», diz Rui Losa

Vereador da Câmara de Esposende padrinho da AB Braga.

Luís Filipe Silva
13 Abr 2019

Rui Losa, vereador da Câmara de Esposende, é o padrinho da Associação de Basquetebol de Braga na XIII Festa do Basquetebol Juvenil, em Albufeira.

O autarca chegou ontem de manhã ao Algarve, mais concretamente à cidade de Albufeira, e assistiu durante o dia aos vários jogos que as seleções distritais de Braga foram fazendo ao longo da competição.

Rui Losa, em declarações prestadas ao Diário do Minho, mostrou-se «muito orgulhoso» pelo convite que lhe foi endereçado por duas entidades.

«Foi através da FPB e AB Braga. Fizeram-me o convite e tenho todo o gosto em estar aqui presente neste grande evento que junta aqui todas as associações a nível nacional e que é uma grande festa do basquetebol, uma grande homenagem ao basquetebol, não poderia deixar e estar cá. É um orgulho estar cá enquanto padrinho da AB Braga e assistir a estes excelentes jogos do dia de hoje e que têm demonstrado que o basquetebol e a AB Braga têm feito um excelente trabalho e isso viu-se nos jogos que já aqui assisti», referiu o vereador da autarquia.

O responsável pelo Desporto da Câmara Municipal de Esposende destacou o ambiente vivido neste evento do basquetebol que por estes dias decorre em Albufeira.

«Isto é uma festa do desporto e também um evento desportivo, que é uma marca que traz nome à cidade, neste caso, a Albufeira que nestes dias é a capital do Basquetebol», juntou.

[Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]




Notícias relacionadas


Scroll Up