twitter

Seleção lusa joga amanhã com França em Guimarães

Seleção lusa joga amanhã com França em Guimarães
Fotografia

Publicado em 10 de abril de 2019, às 18:26

A partida joga-se, amanhã, a partir das 20h00, no Multiusos de Guimarães, que tem já lotação esgotada.

A seleção portuguesa de andebol joga, amanhã, no Multiusos de Guimarães, com a França, em partida a contar para a qualificação para o Europeu de 2020.
Para se apurar para a competição que vai decorrer na Áustria, na Noruega e na Suécia, em janeiro de 2020, Portugal precisa de ser primeiro, segundo ou um dos quatro melhores terceiros na fase de qualificação, e ocupa, para já, a segunda posição, com os mesmos quatro pontos da líder França, mas com pior diferença de golos - nove contra 25.
Paulo Pereira, timoneiro da seleção A, acredita que Portugal poderá fazer um jogo fantástico frente aos gauleses. «Para nós vai ser um prazer jogar com França, umas das melhores seleções do mundo, mas esta expectativa que foi gerada pela federação e por nós também, tem sido ótima, para jogarmos, cada vez mais, sem complexos, contra que adversário for e vamos tratar de ter uma prestação excelente. Sabemos que o pavilhão vai estar com um ambiente extraordinário e esperamos que seja um espetáculo de andebol que possa gerar mais expectativa ainda para os jogos que vamos ter futuramente», vincou.
Autor: Pedro Vieira da Silva