Fotografia: Estúdios Lima/Vila Verde
Abel escapa a castigo e estará no banco esta noite

O SC Braga recebe, esta tarde/noite, pelas 20h15, o FC Porto, em partida relativa à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Pedro Vieira da Silva
2 Abr 2019

O Conselho de Disciplina aplicou apenas uma multa ao técnico do SC Braga, Abel Ferreira, que foi expulso pelo árbitro portuense Jorge Sousa na última partida com o FC Porto.

O treinador dos guerreiros do Minho, que já cumpriu um jogo de castigo após a terceira expulsão, escapa apenas com uma punição monetária, até porque a ordem de expulsão foi justificada pela reação do técnico e não por injúrias, pode ler-se no comunicado do CD da Liga.

«Vou ser muito claro e direto, é bem audível o que o senhor Jorge Sousa diz. Já não é a primeira vez que ele é apanhado a falar. ‘Não há bolas e vou dar sete minutos de desconto’. Eu disse que queria ganhar o jogo também e ele: ‘Fora’. Não vou dizer mais nada. Em relação à expulsão estamos claros», disse Abel Ferreira após a partida com a turma portista.

Refira-se, ainda, que Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, foi suspenso por oito dias porque, de acordo com o relatório do delegado ao jogo, ofendeu um adepto na bancada em resposta a provocação que lhe foi dirigida.





Notícias relacionadas


Scroll Up