twitter

Índia mostrou em Braga oportunidades de investimento

Índia mostrou em Braga oportunidades de investimento
Fotografia

Publicado em 28 de março de 2019, às 01:24

Altice Forum Braga acolheu uma iniciativa organizada pela Embaixada da Índia em Portugal.

O Altice Forum Braga recebeu ontem o "India Business Opportunities Seminar", uma iniciativa organizada pela Embaixada da Índia em Portugal com o objetivo de dar a conhecer às empresas da cidade as oportunidades de investimento existentes naquele país.
O encontro, presidido pela embaixadora da Índia, K. Nandini Singla, contou com a participação de empresários e investigadores indianos e de um grupo de empresas bracarenses.
Na abertura dos trabalhos, o presidente da InvestBraga, Ricardo Rio, realçou a aposta que o Município de Braga tem feito na internacionalização da cidade, não apenas no sentido de atrair investimento estrangeiro para Braga, como também para dar a oportunidade às empresas e agentes locais de estabelecer novas parcerias e projetos com diversos países. «Estamos fortemente empenhados em construir uma relação duradoura com diversos países e agentes económicos, no sentido de colocar Braga no radar do investimento internacional», disse, acrescentando que Braga tem atualmente uma «economia de futuro, assente na inovação, no capital humano e no conhecimento». Já a embaixadora da Índia explicou que o encontro teve como objetivo convidar as empresas a conhecer as oportunidades de investimento do mercado indiano que «vive um período de grande crescimento. A Índia precisa de tudo e queremos saber o que é que as empresas portuguesas, nomeadamente as de Braga, têm para oferecer». [Notícia completa na edição impressa do Diário do Minho]
Autor: Redação