twitter

? Antes do Capitólio e Casa da Música o músico brasileiro Rubel dá concerto em Esposende

? Antes do Capitólio e Casa da Música o músico brasileiro Rubel dá concerto em Esposende
Fotografia

Publicado em 17 de março de 2019, às 18:30

Concerto marcado para o auditório do Centro Paroquial e Social de Palmeira de Faro, às 22h30 do dia 29 de março.

https://youtu.be/tMWpm_GOLaA O Núcleo de Intervenção Cultural de Esposende (NICE) apresenta no próximo dia 29 de março, na freguesia de Palmeira de Faro, concelho de Esposende, um concerto do músico brasileiro Rubel.
O espetáculo está marcado para o auditório do Centro Social e Paroquial de Palmeira de Faro e faz parte da celebrações do ciclo de concertos Atlantic Live Sessions do NICE, sendo no caso o vigésimo.
Antes de passar pela Casa da Música ou pelo Capitólio, o músico passa por Esposende com banda dos dois últimos álbuns "Casas" e "Pearl". Rubel está indicado para o Grammy Latino na categoria melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa em 2018.
O compositor carioca, nascido em Volta Redonda, é assim, ao lado de artistas como Cícero, Tim Bernaredes, Bia Ferreira ou Jonny Hooker, um dos principais e singulares nomes da nova vaga de músicos e compositores que, do samba ao MPB, têm marcado a renovação da paisagem sonora do Brasil.
Com milhares de fãs, a música de Rubel deixou o conto de fadas das visualizações do Youtube para afirmar a sua qualidade e potencial em álbum. O concerto está marcado para as 22h30 e os bilhetes, de 10 euros, estão disponíveis em [email protected]
Autor: Nuno Cerqueira