Vídeo: DR

Concerto marcado para o auditório do Centro Paroquial e Social de Palmeira de Faro, às 22h30 do dia 29 de março.

Nuno Cerqueira
17 Março 2019

O Núcleo de Intervenção Cultural de Esposende (NICE) apresenta no próximo dia 29 de março, na freguesia de Palmeira de Faro, concelho de Esposende, um concerto do músico brasileiro Rubel.

O espetáculo está marcado para o auditório do Centro Social e Paroquial de Palmeira de Faro e faz parte da celebrações do ciclo de concertos Atlantic Live Sessions do NICE, sendo no caso o vigésimo.

Antes de passar pela Casa da Música ou pelo Capitólio, o músico passa por Esposende com banda dos dois últimos álbuns “Casas” e “Pearl”.

Rubel está indicado para o Grammy Latino na categoria melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa em 2018.

O compositor carioca, nascido em Volta Redonda, é assim, ao lado de artistas como Cícero, Tim Bernaredes, Bia Ferreira ou Jonny Hooker, um dos principais e singulares nomes da nova vaga de músicos e compositores que, do samba ao MPB, têm marcado a renovação da paisagem sonora do Brasil.

Com milhares de fãs, a música de Rubel deixou o conto de fadas das visualizações do Youtube para afirmar a sua qualidade e potencial em álbum.

O concerto está marcado para as 22h30 e os bilhetes, de 10 euros, estão disponíveis em bilheteira.nice@gmail.com


Outros Vídeos

Scroll Up